Balanço

Durante seis dias, o Fashion Rio levou para o Pier Mauá as tendências para a temporada Verão 09/10. Nas passarelas, as estrelas foram os vestidos curtos, as estampas e a moda praia elaborada. Fora delas, as atrações eram o pôr-do-sol e a vista da Baía de Guanabara, contemplados por quem passou pelo evento.



Ao todo 70 mil pessoas estiveram na 15ª edição do evento, entre elas, cerca de 1.300 jornalistas nacionais e internacionais.O Fashion Rio começou no dia 5 de junho, com coletiva no Palácio da Cidade, seguida pelos desfiles dos novos talentos do Rio Moda Hype, e uma grande festa com show do cantor Seu Jorge e da Velha Guarda da Portela, e som da DJ Cecile Togni. Entre os dias 6 e 10, 29 grifes mostraram suas coleções em três salas de desfiles nos armazéns 1 e 3.



No armazém 2, ficaram os lounges de patrocinadores e imprensa. Com investimento de R$ 9 milhões, a 15ª edição do Fashion Rio tem como patrocinadores Sistema Firjan, Nívea, C&A, Marisol, Oi, Gol, AOC e Universidade Estácio de Sá. O evento conta ainda com as parcerias do Sesi-RJ, do Sebrae-RJ e da Abit - por meio do Programa Texbrasil, criado em parceria com a APEX-Brasil.

Nenhum comentário: