Viver é morrer, morrer é difícil

Já dizia o Legião Urbana a um tempão atrás; e continua...
Exite solução para tudo? Qual e então?
Eu nunca fui de desanimar fácil com as coisas, estou seriamente pensando em fugir para longe do olho do furacão (sem brincadeiras virar Hippie). O negocio e que de uma hora pra outra eu acabo dando de cara com o nada. Nadinha mesmo! Aquele vazio oco, sem conteúdo do sábado à noite.

Estar tão próximo de me formar tem sido a melhor e a pior coisa do mundo ao mesmo tempo. E uma forma de me obrigar a crescer, deixar os receios infantis, sem eu pedir isso, sem esperar. O mundo adulto me chama e eu nei posso pedir mais 2 minutinhos como faço todas as manhas quando minha mãe me chama para acordar aos berros pela manha. (isso me assusta!)

E nesta hora que percebo que não sou tão forte quanto quis e quero ser. E vejo claramente que sou fraco, sangro e fico gripado... Enfim, percebi que no meio da multidão diversificada eu sou mais um... Um simplesmente um humano. E ser humano é complicado... Tem sido... Ter que escolher não e nada fácil. E agora eu tenho que aprender a me cuidar sozinho; aprender a usar o
band-aid... Não tem mais a mamãe para falar que logo, logo o machucado vai sara.
E dificel... Mais eu vou dar conta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa amor! Se você for realmente virar Hippe me chama que viro com você a vida de adulto e dura.

Anônimo disse...

Amei a post;se esta indo muito bem nesta nova fase. Você esta de parabens !

Anônimo disse...

Virar Hippeee ?rs rs que isso eh!

Unknown disse...

Pow! Um grande homem, vitima do amor ñ correspondido se apaixonou muito mas amou uma unica vez e D+ tanto que pagou caro. Humano admirável. Infelizmente é assim nós ñ sabemos lidar com o amor! só Deus, mas podemos descrever sentimentos, como ele.
Valeu Nazário